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Política de trocas e devoluções.

Políticas de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios ou por Transportadora Jadlog). Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região, podendo variar de 3 dias para mais ou para menos.

Para pagamento no Cartão de Crédito

Em até 48h após a aprovação e confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.

Para pagamento no Boleto Bancário

O pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer lotérica ou banco até a data de vencimento. Em até 48h após o pagamento, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.


Observações importantes:

  • A fórmula completa para saber em quantos dias os produtos adquiridos chegam no local solicitado para a entrega é a seguinte: Prazo de liberação de pagamento (até 48h) + Prazo para postagem (Imediata ou X dias) + Prazo para entrega da Transportadora Jadlog ou Correios.
  • Os produtos são entregues no local solicitado, da forma mais rápida, segura e econômica.
  • O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
  • Se a embalagem dos produtos estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com a gente pelo telefone (11) 3042-3409.


Políticas de Troca e Devolução

Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

Arrependimento da compra

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra. OBS: após contato inicial do cliente, seja por email ou telefone, pedidos 48 horas úteis para que o atendente se organize e entre em contato para fazer o processo de devolução.

Orientações:

Você deve entrar em contato com a gente, através do link Efetuar troca de produto, pedimos um período médio de 48 horas para que o atendente se organize para fazer o processo de devolução. O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido para fazer o contato inicial, informando o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a ECasa Home fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

- Não serão aceitos kits incompletos.

A ECasa Home é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você poderá optar por: 

Restituição do valor do produto:

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.

O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2. Em compras pagas através de boleto bancário

A restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via chat ou e-mail atendimento@ecasahome.com.br Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos pelo telefone (16) 3342-6277ou via email

 para que comuniquemos o fornecedor do produto imediatamente para realizar a troca. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição; são enviados para você exatamente como são entregues pelos fabricantes.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto recebido é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a gente via e-mail atendimento@ecasahome.com.br Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem até 7 dias para entrar em contato com a gente. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 


Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente pelos números (16) 3342-6277, pelo e-mail atendimento@ecasahome.com.br .

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